criptomoeda
Criptomoeda
O próprio objetivo do Ethereum é se tornar uma plataforma global para aplicativos descentralizados, permitindo que usuários de todo o mundo escrevam e executem softwares que sejam resistente à censura, tempo de inatividade e fraude https://aviator-online-br.com/.
Há temores de que tenhamos uma grande resposta negativa da comunidade de mineradores, e alguns podem até impedir a implementação do consenso PoS, no intuito de preservar seus preciosos ganhos. É improvável que isso se concretize, mas existe o risco de que possa haver um hard fork — um processo dramático em que uma criptomoeda se divide em duas.
Uma criptomoeda é uma moeda digital que usa a tecnologia blockchain para garantir transações seguras sem intermediários. Eles possibilitam a transferência de valor e o armazenamento de dinheiro de forma descentralizada, sem a intervenção de instituições. Essas moedas são protegidas por criptografia, o que as torna seguras e difíceis de violar, facilitando seu uso em comunidades criptográficas e em mercados tradicionais.
Stellar criptomoeda
Para comprar Stellar, basta abrir conta em uma exchange, transferir o saldo em reais ou dólares, buscar pela criptomoeda e enviar a ordem de compra. A cripto fica disponível na sua carteira dentro da plataforma.
A pessoa que criou o Lumens e co-criou o Stellar é Jed McCaleb. Ele também é o fundador da Stellar Development Foundation, a equipe de desenvolvedores por trás do projeto. McCaleb também é conhecido no setor de criptografia como o criador da primeira grande bolsa de Bitcoin, Mt Gox.
Além do seu suprimento finito, o Stellar extrai valor dos casos de uso que possui atualmente — bem como a sua capacidade de transferir ativos digitais através das fronteiras de forma barata e eficiente.
Além de McCaleb, outras figuras notáveis no ecossistema XLM incluem David Mazieres (criador do protocolo de consenso Stellar), Denelle Dixon (diretora executiva e CEO da SDF), bem como Joyce Kim (cofundadora da Stellar e ex-Diretor Executivo do SDF).
O conteúdo deste website não se destina a residentes na Bélgica, nos Estados Unidos ou a qualquer pessoa em qualquer país fora do EEE ou numa jurisdição em que a sua distribuição ou utilização seja contrária às leis e regulamentos locais
A Stellar Lumens é um projeto inovador e promissor no mercado de criptomoedas. Sua tecnologia eficiente, baixas taxas, parcerias estratégicas e foco em casos de uso reais a colocam em uma posição de destaque para o futuro. A comunidade forte e ativa, a acessibilidade e o potencial de crescimento do mercado de criptomoedas completam as razões pelas quais a Stellar se destaca como um investimento atrativo.
Luna criptomoeda
É preciso acessar o site da corretora e depositar o valor desejado na moeda fiduciária de sua preferência, que será posteriormente convertido para o Terra. Além disso, o processo contrário também é realizado através da instituição financeira.
Terra é um protocolo em blockchain que utiliza Stablecoins no projeto. Stablecoins são criptomoedas estáveis, as quais acompanham o valor de uma moeda fiduciária, com intuito de alimentar sistemas de pagamento globais com preços estáveis.
No ano de 2021, Luna chegou a atingir a sua primeira alta histórica sendo cotado ao valor de US $99.72 por unidade. A sua segunda alta histórica aconteceu no ano de 2022, onde o token atingiu a marca de US $101.59.
Antes de desenvolver o Terra, Shin co-fundou e dirigiu o Ticket Monster, também conhecido como TMON — uma importante plataforma de comércio eletrônico sul-coreana. Mais tarde, ele co-fundou a Fast Track Asia, uma startup de incubação que trabalha com empreendedores para construir empresas totalmente funcionais.
Aviso legal: Esta página pode conter links afiliados. A CoinMarketCap pode ser compensada se você visitar qualquer link de afiliado e realizar determinadas ações, como se inscrever e realizar transações com essas plataformas afiliadas. Consulte a Divulgação de Afiliados.